elmano_ferrer_ blog elisabeth sa

Depois do PMDB agora é a vez do PP. O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, como político que é, não descarta e diz que as portas do partido estão abertas para o senador Elmano Férrer, que ensaia sua saída do PTB.

A estratégia dos dois partidos, PMDB e PP, quanto a Elmano são as mesmas, ter um nome forte para disputar a Prefeitura de Teresina e principalmente engrossar suas fileiras, no caso do PP, ganhar mais um senador da República.

Elmano é hoje o único nome com força suficiente para disputar de igual para igual a Prefeitura de Teresina com o prefeito Firmino Filho (PSDB). E na pior das hipóteses, perdendo a campanha, o partido que tiver Elmano terá um senador, o que na atual conjuntura de relações do Congresso com o Governo Federal, fortalece qualquer partido, por menor que ele seja, ainda mais com dois partidos como o PP e o PMDB.

Por isso todos querem Elmano e há razões para isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.