Elmano Ferrer blog elisabeth sa

O baile do veín

Alguém pode perguntar onde vai ser o tal baile. Mas, é fato, ele já acontecendo há algum tempo. Com um passo pra lá, dois pra cá, como quem não quer nada, o ex-prefeito Elmano Férrer avançou muitos pontos, em muitas casas e se colocou frente à frente com o até então favorito, ex-governador Wilson Martins. A pesquisa Amostragem divulgada nesta, quinta, pelo Sistema Meio Norte de Comunicação, apresenta um empate técnico entre os dois candidatos que disputam, agora, acirradamente a preferência do eleitor pela única vaga no Senado. No levantamento, Wilson aparece com 36,24% e Elmano 34,65%.

Entre os números, o que mais chamou atenção do blog foi a pesquisa espontânea em que o veín tem 21,99% e Wilson está com 16,53%, o que representa uma virada do petebista. Outro dado interessantíssimo e que não pode ser desconsiderado em hipótese alguma: o grande número de indecisos ou de pessoas que não quiseram opinar que é de 54% e mostra que tudo pode virar de ponta a cabeça de uma hora para outra, de um dia para o outro ou na hora de depositar o voto na urna.

O cenário não favorece Wilson Martins, pois criou-se uma onda em torno da candidatura do adversário. Mas, não é irreversível. Acontece que, ao contrário do que se imaginava ou acontecia no início da campanha, os maiores cartuchos da candidatura de Elmano Férrer estão sendo lançados nesta reta final. Isso depois de ter atrelado, com sucesso, sua imagem à presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula.

Nem mesmo a falta de uma estrutura e do dinheiro, como se sentiu antes, não existe mais para a campanha de Elmano Férrer que, subindo como está, vai dar um baile em Wilson Martins. Aguardemos, pois.

 

Cenário negro para governistas

Com a ascensão de Elmano Férrer, as perspectivas não são muito boas para a ala governista. É que, a queda de Wilson Martins, também prejudica a campanha de Zé Filho.

Wilson Martins é o trator da coligação e é o seu projeto, o seu governo que está sendo avaliado, além de ser o grande avalista de Zé Filho. Tanto que Wellington Dias bate é nele, chegando, inclusive, a poupar ou ignorar o atual governador em suas investidas mais pesadas.

Cedo demais

É unânime. Se esta pesquisa sai daqui a uma semana, não haveria tempo de reação. Mas, com mais de 15 dias de campanha pela frente, a

E todo mundo sabe do que estamos falando.

 

O trator Wilson partiu para o ataque

O fato é que Wilson Martins demonstrou, hoje, durante entrevista à Tv Cidade Verde, que está abalado e, pela primeira vez, foi duro, duríssimo com Elmano Férrer. Ao ponto de dizer que o veín nunca trabalhou na vida, não conhece o Estado, que foi foi camuflado e não é vein trabalhador e sim veín do Paraíba.

Quem viu o Wilson Martins, ainda no início da campanha, não poderia imaginar jamais este desfecho na campanha.

 

Putaria a céu aberto

Teresina virou um puteiro. A prostituição é divulgada em outdoors e ninguém faz nada. Recados de ex-BBS, como a Fani, são repassados pro whatssap, divulgando presença vip na Beth Cuscuz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Já fez um ano que a tal boate foi fechada e teve uma ruidosa operação da Polícia Civil? Pois não parece! Ou foi só pra atenção mesmo?

 

Só vai com reza

O governador Zé Filho, partiu para a fé quando esteve em campanha na cidade de Altos, ontem. Ele citou trecho do Pai Nosso durante discurso para rebater críticas da prefeita Patrícia Leal (PPS).  “Perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”, disse o governador em resposta a prefeita.

O trecho citado pelo governador serve não só para a prefeita de Altos, que é adversária declarada, mas também para os que não são adversários declarados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.