marden-menezes-psdbO senador Aécio Neves (PSDB) voltou ao cenário político depois das eleições. Sua primeira participação no Senado foi forte e dura, Aécio e a oposição tucana seguem embalado nos seus 51 milhões de votos e na pulverização das bancadas.

A onda azul e o anti-petismo são agora a grande chance também dos tucanos do Piauí. A eminente disputa acirrada que se avizinha em 2016 deverá ser o termômetro de como o partido no Piauí chegará em 2018.

Hoje o presidente regional do PSDB, deputado Marden Menezes, foi para Brasília onde participou de encontro  do partido com os eleitos e com lideranças. Não é de hoje que se reconhece dentro e fora do PSDB do Piauí a necessidade de maior articulação partidária no sentido de crescer e sair das fronteiras de Teresina. Se não aproveitarem este momento, em que saem fortalecidos das urnas, talvez os tucanos não tenham mais 20 anos na Prefeitura de Teresina para se manterem vivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.